COMUNICADO – 128º Aniversário da AHBVRM

PorDireção AHBVRM

COMUNICADO – 128º Aniversário da AHBVRM

COMUNICADO

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior comemora no próximo dia 8 de dezembro de 2020 o seu 128º aniversário.

Após uma pausa para reflexão, a Direção da AHBV de Rio Maior e o Comando do Corpo de Bombeiros, decidiram cancelar todas as comemorações previstas para este evento. Esta decisão prende-se por uma questão de responsabilidade, respeito, compreensão e solidariedade para com as vítimas da pandemia que assola o Concelho de Rio Maior, o distrito de Santarém e o País.

Atendendo à situação pandémica COVID-19 que o país atualmente atravessa e ao Estado de Emergência declarado para esta data, lamentavelmente a Direção e o Comando informam que as tradicionais cerimónias, nos moldes em que habitualmente decorriam, não poderão realizar-se.

O nosso foco nestes tempos difíceis está na proteção e apoio à população Riomaiorense, fazendo tudo o que esteja ao nosso alcance para travar esta pandemia.

O aniversário será assinalado somente por uma singela homenagem aos Bombeiros e Órgãos Sociais falecidos, com a colocação de uma coroa no cemitério de Rio Maior e toque de sirene.

A todas as entidades oficiais, civis, militares e religiosas, bem como aos nossos associados, parceiros e amigos, as nossas mais sinceras desculpas. Lamentamos qualquer incómodo que esta decisão possa causar, estando no entanto, certos que compreenderão as razões que nos levam a tomar tão dura mas responsável decisão.

Ao proteger-se a si, protege-nos a todos.

Rio Maior, 04 de dezembro de 2020

A Direção                                                                  O Comando

Sobre o autor

Direção AHBVRM editor